Número de páginas: 153

Edição: 1(2019)

ISBN: 978-85-924701-2-8

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 90g


Controle populacional de grupos de felinos em situação de rua

Sinopse

O presente trabalho é sobre uma experiência de captura de mais de 30 felinos em situação de rua, para realização de um processo de castração em clínicas conveniadas através da iniciativa pública, abordando as dificuldades envolvidas na captura, no transporte, nos confinamentos até a chegada da porta da clínica veterinária e dos cuidados pós-cirúrgicos.

É indicado para todos que têm curiosidade sobre o assunto e, principalmente, para quem deseja realizar um trabalho semelhante, prevenindo, dessa forma, a não cometer erros que coloquem em risco a vida dos animais e gastos financeiros desnecessários.

Também como informação complementar, há conteúdos relacionados ao movimento de proteção e libertação animal, assim como, também, uma breve história da evolução dos felinos e a misticidade que os envolve.

E, por fim, a gratificação ao ter realizado um grande trabalho por aqueles que, normalmente, ninguém olha por eles. Animais vítimas do especismo, preconceito e do desprezo. Na maioria das vezes, para muitos felinos em situação de rua, este projeto traz a única experiência de cuidado e atenção dada em toda a vida deles, a qual é abreviada devido às adversidades cruéis que eles enfrentam diariamente por questão do abandono.


A venda

Amazon formato impressoINDISPONÍVEL NO MOMENTO
Amazonformato ebook
Clube dos Autores formato impresso
Mercado LivreFormato impressoVenda direta com o autor